Publicado em
13/05/2025
às 16:00
Rialma
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Rialma com apoio de policiais civis da Delegacia de Uruana, integrantes da 10ª DRP - Ceres, deflagrou operação para dar cumprimento a dois mandados de busca em endereços de um indivíduo investigado por ameaçar servidores do Município de Rialma após perder ação judicial.
As investigações iniciaram após servidores do Município de Rialma, dentre eles um Secretário Municipal, buscarem atendimento na Delegacia de Polícia de Rialma por terem sido ameaçados dentro da Prefeitura por um indivíduo que perdeu ação judicial proposta pelo Município em que litigavam acerca da propriedade de um terreno.
Durante a conduta criminosa, o indivíduo ameaçou os servidores fazendo menção que resolveria a situação com uma arma de fogo.
Diante disso, a equipe de investigadores constatou que o indivíduo não possuía nenhuma arma de fogo registrada. Por este motivo, foi representada pela medida cautelar de busca domiciliar nos endereços do investigado.
E hoje durante o cumprimento dos mandados de busca em um dos imóveis do investigado foram encontradas munições de calibre permitido, no entanto, o indivíduo não possui registro de armas de fogo, de modo que a posse das munições configura infração penal, nos termos do artigo 12 da Lei 10.826/2003.
Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual em seguida foi encaminhado ao hospital municipal para confecção de exame ad cautelam e logo depois apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com as munições.
A reportagem do JP, não conseguiu contato com a defesa do suspeito para manifestar a respeito. O espaço continua aberto.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
09/05/2025 às 17:59
29/04/2025 às 22:15
01/05/2025 às 22:15